Roger Waters fala sobre retorno ao Pink Floyd: ‘Fora de questão’

Por - 05/05/15 às 10:40

Getty Images

Roger Waters, grande fundador do Pink Floyd, colocou a boca no trombone e criticou por completo a indústria fonográfica.

Um dos grandes ícones da música, concedeu uma entrevista ao jornal The Times e não poupou palavras.

"Eu me sinto muito privilegiado por ter nascido em 1943 e não em 1983. Estar por aí quando o Vale do Silício não havia assumido o controle do negócio da música. Você ainda podia ganhar a vida escrevendo, gravando músicas e tocando para as pessoas", disse ele.

O músico afirmou que quem comanda a indústria nos dias atuais, não passam de ladrões  e trapaceiros, que só pensam em dinheiro.

“Quando estes trapaceiros e ladrões ainda não tinham se inserido entre as pessoas que aspiram ser criativas e seu público potencial e roubado cada centavo que ninguém nunca ganhou." 

Além disso, mesmo com o apelo dos fãs, Roger ignora qualquer possibilidade de retornar ao Pink Floyd.

“Fora de questão”, respondeu ele. 

Otávio Mesquita assiste ao show de Roger Walters em camarote

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.