Rolling Stone Keith Richards mata planta rara com seu cigarro

Por - 10/12/10 às 13:43

Reprodução

Keith Richards se meteu em confusão novamente. Ele é acusado de destruir uma flor rara e caríssima por causa de seu hábito de fumar.

O lendário guitarrista do Rolling Stones teria fumado um cigarro no prédio principal da Biblioteca Pública de Nova York antes de uma palestra sobre sua autobiografia, em outubro deste ano, e apagado o cigarro no pratinho de água do vaso que continha a planta. 

Os funcionários do escritório de Marie d'Origny, vice-diretora do Centro de Cullman, abriram as janelas para ventilar o ambiente, quando Richards saiu, mas o ar frio e a fumaça do cigarro do guitarrista acabaram fazendo a rara orquídea murchar e morrer.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.