Rolling Stones desmentem polêmica com George W. Bush
Por Redação - 28/04/06 às 20:02
Os Rolling Stones negaram que tenham recusado abrir mão de seus quartos de um hotel austríaco, em benefício do Presidente americano George W. Bush.
O líder do grupo, Mick Jagger, ficou horrorizado com os boatos de que teria feito questão de ficar com a suíte de US$ 6.300 a diária, e insiste que a história foi fabricada.
Através de comunicado, o grupo disse:
“Ninguém associado com Mick Jagger, outros membros dos Rolling Stones, o diretor da turnê ou aqueles responsáveis pelos detalhes das viagens da turnê foram contatados pelo Imperial Hotel, por alguém da equipe do presidente Bush ou qualquer outra pessoa com relação à suíte em questão.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.