Rolling Stones pensam em deixar Ronnie Wood fora de turnê

Por - 19/12/09 às 15:03

Reprodução

Os Rolling Stones estariam pensando em deixar Ronnie Wood, 63, para trás, se pegarem a estrada em 2010, numa turnê internacional, a não ser que ele se reabilite do alcoolismo.

A lendária banda planejava fazer uma série de shows no ano que vem, mas os planos foram arruinados pelos recentes problemas pessoais de Wood.

O roqueiro abandonou a mulher Jo, com quem foi casado por 23 anos, para ficar com uma garçonete russa de 21 anos. A relação do casal, que durou 18 meses foi tumultuada até que, há duas semanas, Wood foi preso por agredir a moça durante uma discussão.

Ela agora planeja dar entrevistas revelando os abusos que sofreu do namorado.

Por isso, os Stones concluíram que, se de fato forem realizar os shows que planejam, talvez fosse melhor deixar Wood e suas bebedeiras e escândalos para trás.

Fora isso, segundo o Daily Mail, era Jo quem conseguia manter Wood na linha, para se apresentar no palco. Sem ela, as coisas podem ficar difíceis de se controlar.

Uma fonte contou ao jornal:

“Mick sempre contou com Jo, para fazer a ponte entre ele e Ronnie. Contou com ela para fazer Ronnie trabalhar, mantê-lo bem o suficiente para passar nos testes médicos para as turnês. Sem ela, Ronnie nunca teria conseguido subir ao palco. Não se pode fazer isso sem seguro nem se consegue um seguro, se um médico não atestar que o músico está bem de saúde. Jo sempre conseguiu isso pelos Stones”.

“Ronnie foi sempre meio aloprado. Sem Jo, ninguém consegue falar com ele”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.