Rolling Stones se sentem velhos demais para grandes turnês

Por - 05/02/14 às 13:35

Getty Images

Os integrantes da banda The Rolling Stones se sentem muito velhos para se comprometerem com longas turnês. Eles vão embarcar em uma série de shows como parte da sua turnê 14 On Fire na Ásia e na Austrália, ainda este mês. Porém, o baterista Charlie Watts admite que eles estão tentando manter suas turnês curtas por causa da idade avançada.

"Nós já fizemos metade dessa já. Essa é curta comparada com o que nós já fizemos antes, mas precisa ser, eu acho, na nossa tenra idade. A ideia de fazer 50 shows, o que era normal para nós na hora de assinar um contrato de turnê, é bastante assustadora. Agora, nós estamos fazendo isso em pequenos pedaços. Se nós não fizermos mais nada, eu ficaria muito feliz com isso", disse Watts ao The Australian.com.

Charlie reclamou abertamente sobre se apresentar no icônico festival britânico Glastonbury no último verão do hemisfério norte, mas admite que foi ótimo se reunir com seus companheiros de banda: Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood.

"Embora eu tenha odiado a lama, eu achei maravilhosa a ideia de participar do Glastonbury. Nós estivemos em três finais de semana na Inglaterra em julho de 2013, no qual tivemos um clima fantástico e as multidões eram grandes. Eu tive uma boa experiência em todos os lugares. Eu tenho que aprender a me calar sobre as coisas. Isso é típico de mim", disse.

A banda vai receber para a turnê um convidado especial, Mick Taylor, que foi um membro dos Rolling Stones de 1969 a 1974.

Filha diz que é muito difícil presentear Mick Jagger
Mick Jagger quer voltar a fazer turnê com o Rolling Stones
Mick Jagger vai ser bisavô

---