Rolling Stones têm que pagar multa de R$ 665 mil após show em Londres

Por - 27/11/12 às 13:05

Bang

Os veteranos do rock Mick Jagger, Ronnie Wood, Keith Richards e Charlie Watts estavam apresentando o primeiro show, em Londres, de uma série de apresentações históricas em comemoração aos 50 anos da banda, e já encararam o primeiro entrave. Por contrato, os Rolling Stones deveriam sair do palco às 22h30, o que não aconteceu, gerando uma multa enorme. Os músicos desafiaram as regras do conselho local no palco da arena 02, emocionado um público, de 20 mil pessoas, e tocaram até 23h05, o que significou um total de £ 200 mil (cerca de R$ 665 mil)

"Isso significa uma enorme multa, mas os caras só estavam fazendo o que fazem. Não tinha ninguém ali de pé, balançando as chaves, dizendo: ‘Eu quero ir para casa'", disse o agente Bernard Doherty ao jornal The Sun.

No entanto, a multa parece não ter perturbado os hitmakers do Brown Sugar, já que eles devem lucrar mais de £ 15 milhões nos cinco shows programados.

O grupo vai tocar novamente no O2 na quinta-feira (29), antes de seguir para os Estados Unidos, onde irá se apresentar no Barclays Center, em Nova York, no dia 8 de dezembro, e no Prudential Center, em Nova Jersey, nos dias 13 e 15 dezembro.

Mick Jagger gosta de roupas que evidenciem sua silhueta
Rolling Stones fazem seu primeiro show de aniversário, em Londres
Ex de Mick Jagger leiloa cartas de amor do cantor

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.