Rolling Stones voltam a fazer shows
Por Redação - 23/08/06 às 16:33
Há muito, as histórias de sexo, drogas e rock’n’roll dos Rolling Stones ficaram para trás. Hoje em dia se fala bem mais sobre a saúde dos integrantes do grupo do que sobre suas esquisitices.
A fase começou quando Charlie Watts foi diagnosticado com um câncer na garganta em 2004, doença da qual aparentemente ele está curado.
Depois, veio a lesão no cérebro de Keith Richards, causada, segundo relatos, quando o músico caiu de uma árvore em Fiji no início do ano. Richards teve que fazer uma cirurgia no cérebro e teve uma recuperação surpreendente.
Com o adiamento da turnê européia em seis semanas, Ron Wood, guitarrista da banda, aproveitou para se internar para reabilitação do vício em álcool.
Em seguida, foi Mick Jagger que teve uma faringite, que o deixou impossibilitado de cantar.
Todos recuperados agora, os Stones voltaram para a estrada e se apresentaram no último final de semana, em Londres.
“É engraçado como se dá a volta ao mundo dez vezes, mas acaba-se voltando para onde tudo começou, no caso Twickenham Stadium, Richmond,” disse Jagger ao público do estádio.
Os roqueiros mostraram que se sentiam em casa e executaram para o público os melhores hits de sua longa carreira.
Keith Richards também mostrou que estava completamente recuperado, cheio de sorrisos para o público.
As rugas realmente marcam o rosto dos Stones, mas com certeza eles não passaram todos esses anos apenas comendo e engordando. Seus corpos estão jovens e malhados, em especial os bíceps de Mick Jagger.
Pedras rolantes não criam limo, diz o ditado. Nem gordura.
Aviso! É expressamente proibido o uso de fotos da Grosby Group sem a devida negociação com a agência em questão. Os infratores serão acionados por crime contra a lei de direitos autorais.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.