Romana Novais posta vídeo com a filha: ‘Parece um sonho’

Por - 25/12/20 às 09:50

Divulgação/Thalita Castanha

Este Natal foi ainda mais especial para Romana Novais e Alok. Isso porque o casal passou a data festiva ao lado dos filhos Ravi, de 11 meses, e Raika, que nem completou um mês ainda.

A pequena nasceu prematura no começo de dezembro por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus, e estava internada na UTI desde então.

Em sua conta no Instagram, Romana compartilhou uma foto em que aparece ao lado de toda família e agradeceu o milagre de poder ter a filha nos braços.

Alok faz live de três horas e homenageia vítimas da Covid-19

"Não sei vocês, mas eu acredito em milagres. E tenho em meus braços uma prova viva de que Deus sempre cuida de tudo nos mínimos detalhes. Alegria que não cabe em mim! Deus, obrigada", escreveu

Alok e Romana Novais passaram o Natal ao lado dos filhos

Na manhã desta sexta-feira (25), a médica publicou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece acariciando a pequena.

"Parece um sonho", se derreteu a mamãe coruja.

Após show, Alok curte madrugada com mulher e filha na UTI: 'Princesas'

Romana Novais postou vídeo fofo com a filha Raika

Romana Novais desabafa sobre rotina na UTI: 'Muito emotiva'

 

Depois de ter passado por dias super conturbados, Romana Novais usou as redes sociais para desabafar sobre como tem se sentido bastante cansada com a sua nova realidade. A esposa de Alok está em uma rotina intensa de UTI, precisando amamentar a herdeira recém-nascida, Raika, que nasceu prematuramente por complicações da Covid-19.

Nos Stories do Instagram, a médica, que também já é mãe de Ravi, nascido em janeiro deste ano, desabafou.

“Consegui descansar um pouquinho para voltar lá para amamentar a Raika. Eu estou muito cansada, a rotina da UTI para ficar com a Raika é muito cansativa porque ela está amamentando já, graças a Deus, mas eu tenho que ficar indo de 3 em 3 horas ou passar o dia inteiro lá”, desabafou.

Vitória! Romana Novais diz que filha aprendeu a mamar

A mamãe ainda contou que não estava se sentindo bem com a sua rotina e revelou ter ficado muito sensível nos últimos dias.

“Eu estava passando o dia inteiro lá, ficava tirando leite no banco de leite, para ser ofertado para ela quando eu não estivesse de madrugada, mas eu não estava achando que estava fluindo dessa forma. Não sei se meu psicológico estava um pouco abalado e achei o ambiente, apesar de muito acolhedor, estar ali com várias mães em situações diferentes, eu fiquei muito emotiva, não estava confortável”, contou a médica.

Após dias conturbados, Alok choca com o quanto emagreceu

Com o cansaço e o emocional abalado, a mamãe de Raika contou que resolveu mudar sua estratégia e adotar uma nova rotina.

“Eu comecei a fazer diferente, já tem alguns dias que eu não estou indo no banco de leite, mas eu tiro em casa e levo para ela uma quantidade considerável para eu não precisar ficar lá durante 24 horas. Eu fico durante o dia e eu vou fazendo assim, quando eu estou cansada eu dou um pulinho em casa, mas na maioria do tempo eu fico lá com ela e ela precisa ficar na incubadora também, para manter a temperatura. Então a gente vai se adequando como pode né? Mas o cansaço permanece muito. Não vejo a hora de ela vir para casa”, finalizou.

Romana Novais compartilha reencontro com a filha e emociona

---

Tags: ,