Romana Novais vê filha pela primeira vez desde o parto
Por Redação - 17/12/20 às 13:13
Alok bateu um papo sobre a chegada da sua filha caçula, Raika, que nasceu no último dia 2. Em um bate papo com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, o DJ contou que a esposa, Romana Novais, se encontrou com a menina pela primeira vez desde o parto.
A herdeira estava sob cuidados médicos desde o seu nascimento prematuro e só reencontrou com a mamãe após cerca de duas semanas.
Gravidez atípica: Famosas que foram mamães na quarentena
Ataque alienígena? Lasers de Alok causam alvoroço nos EUA
"Depois de 13 ou 14 dias, a Romana pode encontrar a Raika. Foi um encontro muito lindo", disse ele.
O artista ainda comentou sobre o susto do nascimento da filha, que nasceu com 32 semanas.
“Eu fiquei um pouco perdido no tempo espaço, pra mim foi anteontem tudo, mas já tem 14 dias que tudo aconteceu. Foi tudo muito rápido. Estava tudo bem,testamos positivo para Covid-19 juntos. Fizemos exames na Raika e na Romana, e estava tudo tranquilo. Dois dias depois, às 7 da noite, ela começou a sentir contração forte. 8h50 a Raika já tinha nascido. Foi extremamente rápido e assustador", contou.
Alok posta foto segurando mão de filha recém nascida: ‘Dia mais feliz da minha vida’
Alok vê filha na UTI por videochamada: 'Melhor companhia'
Quanto ao quadro de saúde da pequena, o DJ afirmou que ela deve ter alta do hospital nos próximos dias.
"Quando é prematuro é um quadro um pouco incerto. Ela está muito bem, já tem o peso que precisa para sair. Mas tem que aprender a mamar direito. Nós não temos uma previsão mas se Deus quiser, ainda este ano”, disse ele.
Previsão de alta
Enquanto vive um momento tenso em sua vida, por conta da Covid-19 e do nascimento prematuro de sua filha Raika, Romana Novais resolveu conversa com os fãs sobre a rotina nos últimos dias.
Raika, filha de Romana e Alok, veio ao mundo no último 2 de dezembro com apenas 32 semanas de gestação. Apesar de não poder vê-la ainda, a médica está por dentro de tudo que acontece com a filha e contou a previsão para ela deixe a UTI.
“Ela só pode sair da UTI quando completar 2kg. Na sexta ela estava com 1,690 (só vão pesar ela de novo amanhã)”, disse, acrescentando que já não tem sintomas da Covid-19 e deve visitar pessoalmente a filha esta semana.
Romana ainda contou detalhes sobre o dia do nascimento de Raika. "Confesso que fiquei perdida, não sabia ao certo o que estava acontecendo. E a dor não me deixava concentrar. Só sabia que estava tendo uma hemorragia intensa e que estava em risco. Mas não sabia que estava em um quadro de CIVD (Coagulação Intravascular Disseminada). Só fiquei sabendo depois do parto", contou
Apesar de tudo estar se resolvendo, Romana garantiu que está traumatizada e não sabe se terá mais filhos. "Queríamos ter três biológicos, mas confesso que estou bem assustada… No momento não quero mais", disse ela.
A médica ainda disse que está se sentindo “agradecida” por estar tudo bem após o ocorrido. “Fortalecida e agradecida de viver esse milagre de Deus. Apesar de estar longe da Raika e do Ravi eu só consigo agradecer por estar viva para poder testemunhar o cuidado Dele com a minha família”.
Alok e Romana mostram o rosto da filha, Raika, pela primeira vez
Alok visita filha na UTI de maternidade
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.