Romance entre Lady Di e Dodi al Fayed era de mentira, afirma ex-funcionário

Por - 07/09/21 às 13:20

foto antiga da princesa diana sorrindo com roupa azul e joias no corpoReprodução/Facebook/@TheBritishMonarchy

A Princesa Diana, bastante conhecida pelo nome de Lady Di, foi um dos membros mais queridos da Família Real Britânica, e sua morte após um acidente em 1997 chocou todo o mundo, que permanece de luto até hoje.

Antes disso, porém, a monarca chegou a se separar do Príncipe Charles, herdeiro direto do trono após a Rainha Elizabeth II, e engatou um romance com Dodi al Fayed até sua morte. Bom, ou era o que parecia ser!

Em nova publicação do jornal Daily Star, foi relatado que um ex-funcionário do iate que o casal chegou a viajar pelo Mar Mediterrâneo afirmou que o namoro entre eles era apenas de fachada e para as câmeras, e que Dodi a chamava de senhora no particular.

Essas afirmações do trabalhador foram feitas ao jornalista Paul McMullan, e eles ainda afirmou que os dois dormiram em quartos separados na viagem que ocorreu semanas antes do acidente que tirou a vida de Diana.

“Eles não compartilham o mesmo quarto, ele a chama de senhora, é incrivelmente respeitoso. Mas assim que ela sai para acenar para os paparazzi, ela se inclina e o beija e o abraça”.

Veja+: Sarah Ferguson vai quebrar o silêncio e esclarecer boato sobre a Princesa Diana

RELACIONAMENTO PARA ESQUECER HASNAT KHAN?

Segundo Rosa Monckton, uma amiga da falecida princesa Diana, os problemas com a família real começaram quando ela começou a sair com o médico cirurgião paquistanês Hasnat Khan. Eles tiveram um relacionamento entre 1995 e 1997, e a ex-esposa do Príncipe Charles estava decidida a se mudar para o Paquistão e se casar com ele. Isso provocou a fúria da realeza.

Inclusive, o relacionamento com o empresário Dodi Al Fayed seria apenas um recurso que ela usou para esquecer Hasnat, que não suportou a constante perseguição da mídia e dos paparazzi e terminou seu relacionamento com a mãe dos Príncipes William e Harry.

O cirurgião cardiotorácico nasceu em uma família muçulmana na pequena cidade de Jhelum e conheceu a princesa quando ela foi ao hospital para visitar o marido de uma de suas amigas, que acabara de se submeter a uma cirurgia.

Veja+: Saiu! Kristen Stewart surge em cena como Princesa Diana em “Spencer”

Desde que começaram a namorar, o cirurgião e a princesa conseguiram manter seu relacionamento fora da mídia, mas os paparazzi acabaram descobrindo-os e foi quando pessoas próximas a eles revelaram alguns detalhes como Paul Burrell, o ex-mordomo de Diana, que revelou que a princesa chamava o namorado de ‘Sr. Maravilha’, e que o considerava sua ‘alma gêmea’.

Monckton contou ao jornal Daily Mail: “Ela ficou profundamente chateada e magoada quando ele terminou o relacionamento. Ela estava muito apaixonada por ele, esperava que eles pudessem ter um futuro juntos, ela queria se casar com ele, estava claro que ela sentia falta de Hasnat e acho que Dodi foi uma distração para a dor que ela sentiu com a separação”, disse Rosa.

PRINICPAIS NOTÍCIAS

Rico! Thiaguinho tem faturamento anual de R$ 2 bilhões, diz revista

Ilha Record: Any Borges e Pyong são finalistas do reality

Latino faz paródia sobre o 7 de setembro e vira piada na web

Ilha Record: Nadja Pessoa acusa Lucas Selfie de tortura psicológica

Caio Ribeiro diz que optou por ser otimista na luta contra o câncer

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.