Rômulo Estrela posa coladinho com esposa: ‘Deu para namorar’

Por - 18/02/20

Reprodução/Instagram

Rômulo Estrela está no maior clima de romance com a esposa, Nilma Quariguasi, durante suas merecidas férias após a novela Bom Sucesso, da Globo.

Os dois viajaram juntinhos para o Ceará e estão aproveitando muito o hotel Carmel Taíba Exclusive Resort, onde estão hospedados. 

Na tarde desta terça-feira (18), o ator compartilhou um clique ao lado da amada em seu Instagram, em que apareceu coladinho nela dentro de uma piscina de borda infinita. 

"Deu até para namorar…", escreveu ele na legenda da publicação, comemorando o momento a dois. 

Os fãs aprovaram a postagem, dando mais de 74 mil likes para os pombinhos. Além de curtidas, muitos elogios ao casal pintaram nos comentários. 

"Meu casal", "Eu amo um casal", "Sou apaixonada por vocês dois", "Que tiro foi esse?" e "Lindos" foram algumas das mensagens deixadas no perfil de Rômulo. 

 

Bom Sucesso: Veja que o elenco fará após o término da trama
Que sucesso, Bom Sucesso!
Grazi Massafera se emociona em gravações finais de Bom Sucesso
Rômulo Estrela revela novo visual em novos cliques. Confira!

 

Novo visual

Rômulo Estrela conquistou o Brasil após interpretar Marcos na novela Bom Sucesso, que chegou ao fim em janeiro.

Um dos grandes protagonistas da trama, a barba e o bigode compunham o visual do personagem, se tornando uma marca registrada dele.

Porém, no momento, Rômulo preferiu deixá-los descansar, e apareceu posando de cara limpa em novos cliques no Instagram.

 

Despedida

Durante as gravações finais de Bom Sucesso, Rômulo gravou diversos Stories se despedindo do elenco, e um dos que mais chamou a atenção foi o com Grazi Massafera, intérprete da personagem Paloma.

No vídeo em questão, a atriz se mostra totalmente emocionada, deixando algumas lágrimas caírem e sendo abraçada por Rômulo.

"Eu tô extremamente emocionado aqui agora. Eu vou gravar isso, porque oficialmente a gente acabou de gravar a última cena nesse cenário, casa de Alberto. Obrigado", disse o ator, abraçando a colega.

"Obrigada", respondeu Grazi, emocionada.

---