Ronald Rios diz sofrer assédio de homens e mulheres após entrar no CQC
Por Redação - 17/03/13 às 13:32
Repórter do CQC, Ronald Rios afirmou a O Fuxico que passou a ser assediado por mulheres e homens desde que apassou a integrar o elenco da Band. Mas garantiu que não corresponde a nenhuma cantada. O motivo? Ele é apaixonado e extremamente fiel à sua namorada, a produtora Fernanda Segura, com quem está há seis meses.
"Sim, aparece cantada de mulher e gay, principalmente agora que estou no programa, mas namoro e não dou brecha para qualquer aproximação. Às vezes, estou em uma balada, e as meninas chegam, elogiam demais, mas, quando percebo alguma segunda intenção, digo obrigado e informo que sou comprometido. O mais importante é valorizar a sua família", contou.
Na nova fase do CQC, que estreia na próxima segunda-feira (18), ele terá um inédito – e dançante – quadro.
"Não posso revelar o nome, porque até ele será uma surpresa ao telespectador. Mas adianto que será um quadro divertido, em que eu tenho que dançar e que, através da dança, critico o sistema. Espero que o público goste", torce o ator, que entrou para o programa em março de 2012.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.