Ronaldinho Gaúcho é o novo garoto propaganda da Texaco

Por - 31/01/06 às 14:39

O craque Ronaldinho Gaúcho, eleito duas vezes como o melhor jogador do mundo pela FIFA (Federação Internacional de Futebol), é o novo garoto propaganda da marca Texaco na América Latina e Caribe.

A mistura de talento e carisma inspirou a Chevron da América Latina a escolher a estrela da equipe do Barcelona e da seleção brasileira, como imagem promocional dos produtos Texaco. Ronaldinho já participou de campanhas das marcas Pepsi, Telemar e Nike.

Glenn Johnson, diretor de Marketing para a Chevron na América Latina, comenta sobre a escolha do craque para campanha:

"Se existe alguém que entende de qualidade e desempenho é o Ronaldinho Gaúcho. Ele reúne todas as qualidades que queremos associar aos nossos produtos", declarou.

Conforme o contrato, o jogador irá promover as características de desempenho contínuo, a alta tecnologia de ponta, a qualidade e confiabilidade dos produtos Texaco.

A estrela do Barcelona se diz muito feliz com a nova parceria: "Sou muito seletivo em relação às marcas com as quais me associo. Por isso, a decisão para participar de uma campanha de uma marca altamente reconhecida e confiável como a Texaco foi fácil".

Números

Segundo levantamento do site Soccer Investor, Ronaldinho Gaúcho deve faturar este ano US$ 14 milhões (cerca de R$ 31 milhões).

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.