Ronaldinho Gaúcho processa o Flamengo em R$ 15 milhões

Por - 29/06/12 às 07:54

Depois de uma saída não muito amigável do Flamengo, Ronaldinho resolveu processar seu antigo clube. O atacante, que agora está no Atlético Mineiro, entrou na justiça com uma ação contra o clube carioca por Danos Morais, as informações são do Jornal ODia.

De acordo com a publicação o craque esta cobrando R$ 15 milhões ao Flamengo por "ataque a honra". Sergio Queiroz, advogado do jogador, está usando a divulgação de um vídeo que, segundo o Flamengo, prova que o atleta estava treinando alcoolizado, como ponto principal da ação judicial.

A presidente do Flamengo Patrícia Amorim, além do diretor Zinho e o vice de futebol Rafael de Piro também foram citados na ação movida pelo jogador. O vídeo que mostra Ronaldinho dormindo no quarto com uma mulher na concentração do time, em Londrina, também foi incluído.

+ CAROLINA FERRAZ TIETA RONALDINHO GAÚCHO

Como se já não bastasse a fortuna exigida pelo jogador, ele move separadamente outra ação contra o time carioca, onde pede a bagatela de RS 40 milhões de reais por atraso de salário e não cumprimento de contrato.

---