Ronaldo curte boate sem a mulher
Por Redação - 07/09/2011 - 11:24

Ronaldo curtiu a noite paulistana na terça-feira (6). Sem a companhia da mulher, Bia Antony, o ex-jogador curtiu a boate Club Royal ao lado do lutador de UFC Anderson Silva e do empresário Marcus Buaiz.

O trio prestigiou a apresentação do rapper norte-americano Chamilllionare, ganhador do Grammy Award de melhor performance de rap.

O Fuxico:
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
























