Ronaldo dribla a imprensa e deixa o hospital de madrugada
Por Redação - 16/07/06 às 11:37
Tranqüilidade é o que Ronaldo Fenômeno mais quer até o fim de suas férias, durante a passagem pelo Rio de Janeiro. O jogador, cuja cirurgia no joelho esquerdo – realizada na manhã de ontem – foi bem-sucedida, deixou o Hospital Pasteur, no Méier, zona norte da cidade, na madrugada deste domingo, dia 16. Na coletiva, realizada com os médicos, logo após a intervenção cirúrgica do jogador do Real Madrid, foi dito que a alta ocorreria mesmo neste domingo, mas não de madrugada.
Dessa forma, assim como entrou, o craque saiu: sem ser clicado pelos fotógrafos que o aguardavam na frente do hospital.
Manter o sigilo sobre o paciente ilustre foi uma das recomendações mais importantes que os funcionários do Hospital Pasteur receberam. Mas a reportagem de OFuxico conseguiu falar com deles, que afirmou que a alta do craque foi marcada pela discrição.
“Não teve grande aparato, nenhum alarde. Ele saiu e ninguém percebeu”, disse a fonte.
Embora a cirurgia de raspagem de uma calcificação na perna esquerda tenha sido bem sucedida, Ronaldo ficará três semanas longe dos gramados. O jogador foi assistido por Alfonso Del Corral, chefe da equipe médica do Real Madrid, acompanhou a operação e confirmou que o resultado foi satisfatório.
“A operação aconteceu com sucesso e a previsão é de que em três semanas Ronaldo possa começar a trabalhar. Houve uma excelente colaboração e entendimento entre a equipe médica do Real Madrid e os médicos da Seleção Brasileira”, afirma.
A reportagem de OFuxico tentou falar com a assesoria de Ronaldo, mas não conseguiu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.