Ronaldo Ésper: “Clodovil só pensava nele. Eu lutarei pela moda”

Por - 03/05/10 às 13:36

FotoMontagem/Ag News/Divulgação
Pré-candidato a Deputado Federal para as eleições de 2010 pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão), mesma legenda que pertenceu Clodovil Hernandez, Ronaldo Ésper quer fazer história. O estilista, que faz questão de enfatizar que não assumirá uma herança deixada por Clô, garante que apresentará um projeto inédito para fortalecer o mercado da moda.

“Não gosto de comparações com Clodovil. Afinal, não há nenhuma lei dele aprovada e nem nada em trâmite. Ele só pensava nele. Eu quero ser o cara que defende a moda no parlamento”, diz Ésper.

Para o estilista, ao contrário do que acontece em países como Itália e França, o governo brasileiro precisa tomar medidas decisivas para facilitar a exportação, divulgar nossos produtos no exterior e fortalecer a indústria nacional.

“Não adianta fazer o Fashion Week e não acontecer nada depois. Precisamos ter uma indústria forte, que aposta em um sério padrão de qualidade. As roupas nacionais são feitas mal e porcamente. Cada grife segue uma padronagem de tamanho e acabamento. E isso é um absurdo. O cliente escolhe uma peça e quando recebe leva um susto com o produto final”, diz Ésper.


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.


×