Roqueiro é expulso de clínica de reabilitação
Por Redação - 19/07/12 às 17:40
Após três semanas internado, tentando se livrar da dependência química, Pete Doherty foi expulso de uma clínica de reabilitação na Tailândia. A saída do roqueiro aconteceu na terça-feira (17).
Recentemente, Doherty cancelou vários concertos, inclusive a sua participação no festival Super Bock Super Rock, e se internou no centro The Cabin, em Chiang Mai, na Tailândia. Ele foi internado por seu empresário Andy Boyd para tratar do vício em heroína e crack.
A clínica The Cabin cobra uma mensalidade de 7 mil e duzentas libras e é conhecida por sua eficiência em tratamentos de desintoxicação. Fundada em 2009, o lugar já recuperou 96% dos 300 pacientes já internados.
Uma prática comum nesta clínica é convidar pacientes a se retirar, caso demonstrem não estarem preparados para abandonar o vício.
“O importante é manter a integridade do programa de tratamento para que os outros pacientes sigam com boas chances de recuperação. O Pete percebeu isso e as razões pelas quais lhe pedimos para sair,” declarou um dos responsáveis pela clínica.
Desde 2004 Pete Doherty enta vencer o vício e já se internou em várias clínicas. Os dirigentes da The Cabin informaram que a saída do roqueiro aconteceu de maneira amigável, mas se declararam desapontados.
As informações são do tabloide Daily Mail.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.