Rose McGowan acredita nos acusadores de Michael Jackson

Por - 08/03/19 às 03:00

Reprodução Instagram

A atriz Rose McGowan, uma das vítimas de abuso sexual de Harvey Weinstein, voltou a causar polêmica com suas declarações.

Para a estrela de 45 anos, os fãs do falecido cantor Michael Jackson 'devem aceitar que seu herói era um homem mau', mas ela insiste que isso não significa que eles não possam 'ouvir ou apreciar sua música'.

McGowan assistiu ao documentário da HBO, Leaving Neverland, onde Wade Robson e James Safechuck afirmam que Michael abusou deles quando crianças, e disse que acredita em ambos.

Em declarações ao programa da BBC '5 Live Headliners', ela disse:

"Claro que sim [acho que o que esses homens dizem é verdade]… Por que diabos alguém iria querer sair e se expor a tanto ódio se não fosse por estar tentando recuperar algum controle de sua própria vida?", questionou.

"O controle que lhes tinha sido roubado, e eu lamento que seu herói era um homem mau, eu realmente lamento que seu herói fosse ruim, mas isso não significa que você não pode ouvir ou apreciar sua música, você só precisa entender que as pessoas são realmente complexas e que essa pessoa tinha uma complexidade particular que afetou muitos outros".

---

Tags: