Rose McGowan tem perdido trabalhos, após denúncia
Por Redação - 08/02/18 às 21:00
Rose McGowan, a primeira em denunciar o abuso sexual por parte de Harvey Weinstein, tem perdido alguns trabalhos, não só por casa da denúncia, mas por seu caráter conflitivo, segundo a revista Star.
Rose, que aproveitou o movimento #MeToo para lançar seu livro Brave, onde relata sua experiência, estava promovendo-o em uma livraria quando foi agredida verbalmente por uma mulher transgênero por haver dito anteriormente que 'essas pessoas não tinham se desenvolvido como mulher'.
A atriz decidiu cancelar qualquer outra aparição pública, temendo novas represálias e agressões do tipo, e assegurou que quando a mulher estava agredindo-a ninguém fez nada para defendê-la.
"Já tive o suficiente", avisou McGowan.
O tabloide afirma que alguns compromissos que ela tinha foram cancelados, mas não por ela, e sim por emissoras de rádio e TV, sem explicar o motivo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.