Rosemary revela romance secreto com Sócrates

Por - 09/08/16 às 12:50

Divulgação/RedeTv

Em plena forma e em ritmo de divulgação de seu novo show, Rosemary Mulher, a cantora, que é um dos ícones da música brasileira, foi entrevistada por Amaury Jr. em seu programa que irá ao ar nesta terça-feira (9), às 0h30, na RedeTV!.

Durante a conversa, ao ser questionada pelo apresentador sobre a vida amorosa, pouco exposta, contou pela primeira vez: teve um romance com o ex-jogador Sócrates, falecido em dezembro de 2011.

"Tive (um romance com Sócrates). Eu nunca havia tido a experiência de me envolver com quem já tivesse outros compromissos (na época ele estava casado com sua primeira mulher, Regina). Quando o conheci, estava sozinha há uns dois anos… Fui apaixonada pelo Sócrates e ele por mim. Mas ele estava casado naquele momento".

Ao ser perguntada se o romance era secreto, foi enfática: "Foi um romance secreto. E mais ainda: eu, em nenhum momento, o desrespeitei. Respeitei a esposa dele e a família dele. Jamais saí da minha postura. E disse para ele 'não sou eu que vou decidir nada. Você é que vai ter que decidir o que quer da sua vida'".

O romance, admitido com exclusividade durante a entrevista a Amaury, foi tórrido e com idas e vindas. Fato também comprovado quando a cantora Rosemary confirma que Sócrates foi jogar na Itália, em 1984, para 'fugir' da paixão.

"É. Sinceramente, é um assunto que mexe comigo e já estava na hora de eu falar sobre isso. Quando ele foi embora (para jogar na Itália) houve um rompimento, mas voltamos a nos ver quando ele voltou ao Brasil. E reatamos, tudo igual".

Sobre o fato de não terem assumido publicamente a relação: "Nunca o pressionei a nada, porque eu sabia que esta teria que ser uma decisão dele. Nunca havia tido uma experiência na minha vida de me envolver emocionalmente, sentimentalmente, com alguém compromissado a esse nível".

Sócrates foi casado por três vezes e a relação com a cantora Rosemary persistiu até 2011, quando voltaram a se encontrar no Carnaval. "É a primeira vez que falo sobre isso. Ninguém tira ninguém de ninguém. Eu nunca senti que estava tirando o Sócrates de alguém. Mas eu queria que ele decidisse isso. Sou mulher de paixões, de me envolver realmente. Quando isso acontece, vivo o amor, a paixão. E, às vezes, você leva uns escorregões. Mas faz parte. É amando que se aprende a amar", concluiu Rosemary.

Neymar e Amaury Jr. em campanha milionária
Ivete Sangalo mostra indignação contra homofóbicos
Dia das Mães! Janaína Santucci posa com o filho Davi
Com look arrasador, Luana Piovani lança sua Playboy
‘Eu garimpo o mercado erótico’, diz Bruna Surfistinha

---