Rosi Campos comemora recorde do filme Chico Xavier
Por Redação - 12/04/10 às 17:00
A história de vida de Chico Xavier foi adaptada para as telas e está fazendo o maior sucesso nas 377 salas de cinema do Brasil, para as quais o filme foi distribuído.
O longa estreou na sexta-feira (2) e, logo no primeiro fim de semana de exibição, já superou a marca do filme Se Eu Fosse Você 2, levando mais de 590 mil telespectadores para os cinemas e batendo o recorde de bilheteria.
Rosi Campos, que faz parte do elenco da produção, onde interpreta a personagem Cleide, amiga que acompanhava todas as obras do médium, revelou a sua emoção com o sucesso do filme.
"Estou muito feliz! Espero que bata muito mais recorde, que muito mais gente vá ao cinema assistir. Afinal são mais de 30 milhões de espíritas no Brasil. É uma produção muito especial, bem feita, essencial para quem quer entender a história do Chico, que é o mestre do espiritismo. O Daniel (Filho) soube ser muito fiel ao livro. Está lindo! Imperdível!", falou a atriz a O Fuxico referindo-se à obra As Vidas de Chico Xavier, livro que inspirou o longa.
Emocionada, ela relembra a cena do filme que mais a marcou durante as gravações:
“Uma das cenas que me lembro com muito carinho foi um almoço que tivemos em Uberaba, com um senhor, que é um dos responsáveis pela continuidade da obra do Chico, lá em Minas Gerais. Eles dão comida, oferecem tratamento odontológico. É maravilhoso. A cena é bem curtinha, porque o filme já é extenso e tiveram que cortar”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.