Rosie Lowe explora a potência dos sentimentos em YU

Por - 13/05/19 às 01:00

Divulgação

Em seu segundo álbum, YU, Rosie Lowe se aprofunda ainda mais em sua própria sonoridade. Com suas texturas mais quentes, sensuais, cósmicas e funk-driven, o um disco que faz perguntas de como o coração e a mente funcionam.

Ao longo do disco Lowe explora e questiona a vida aos vinte e poucos anos em Londres, como uma mulher empoderada e no controle. 

“Eu sabia que, para minha estréia, colocar tinta no papel e criar um começo para minha jornada musical tão específica de onde eu estava na época era algo que eu realmente precisava fazer. Para YU, eu queria colaborar com os incríveis músicos que me cercam e compartilhar meu processo com as pessoas que mais admiro e amo. Dave estava no centro disso e, apesar de sermos colaboradores de longo prazo, nunca havíamos escrito juntos antes. Foi o começo de uma nova jornada juntos como músicos, escritores e amigos”, afirmou.

"YU é sobre relacionamentos e minha experiência de compartilhar minha vida com outro como amante, amigo e parceiro", disse a cantora. 

“Minha relação com a religião, com o eu, com a resistência. A coisa sobre o amor é que é inexorável com a mudança e eu acho tão fácil resistir a isso", completou.

---