Rosie O’Donnell quer desmascarar Donald Trump nas eleições

Por - 14/05/20 - Última Atualização: 1 junho 2022

Reprodução/Instagram

Michael Cohen, que já foi advogado de Donald Trump,  está escrevendo um livro sobre o presidente dos Estados Unidos, com a ajuda da apresentadora Rosie O'Donnell, 'inimiga pública' do presidente.

Cohen trabalhou como advogado de Trumo por vários anos antes de ir para a prisão.

Surgiram notícias que revelavam que ele está trabalhando com Rosie, coletando informações para o livro. Durante uma conversa com o site The Daily Beast, O'Donnell disse que foi conversar com Michael por algumas horas quando ele estava preso.

Eles estão trabalhando um livro juntos, descrito como 'polêmico'.

A apresentadora afirmou que Michael estava trabalhando nisso enquanto estava preso e espera que seja lançado antes das eleições presidenciais, quando Donald Trump tentará ser reelegigo.

Ironicamente, Cohen foi acusado de mentir para o Congresso e fazer subornos ilegais.

De acordo com O'Donnell, ela escreveu uma carta para o ex-advogado e ele ficou muito comovido com suas palavras, já que ela considera que sua prisão de Cohen é 'inacreditável', pois 'ele fez o que seu chefe mandou'.

Sobre a conversa, Cohen e Rosie discutiram como ele se envolveu com Trump e sua família.. Ela disse que Cohen afirmou que a família do atual presidente 'é como um culto'.

No mês passado Cohen tentou sair da prisão em meio a pandemia do coronavírus. Um juiz negou o pedido, alegando que ele deveria ficar preso pelos crimes que cometeu.

Rosie O'Donnell sempre negligenciou a filha adolescente
Filha de Rosie O'Donnell sai de casa de novo
Rosie O'Donnell passa por problemas difíceis
 

Porque o ex-advogado de Trump está preso?

Michael Dean Cohen é um advogado americano de 53 anos que trabalhou como advogado e porta-voz do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ele se tornou co-presidente do Trump Entertainment Resorts e membro do conselho da Eric Abidal Triumph Foundation, instituição de caridade para a saúde infantil.

Mais tarde, ele ingressou na Trump Organization, e posteriormente foi investigado pelas autoridades federais por vários delitos cometidos, incluindo fraudes bancárias e violações de financiamento de campanhas, relacionados aos pagamentos feitos à suposta ex-amante de Trump, a ex-atriz pornô Stormy Daniels.

Ele foi condenado em dezembro de 2018 a três anos de prisão, além de várias multas e restituições.

Cohen sempre disse que só fez o que o seu chefe, Donald Trump, pediu.

---