Roubo de Lindsay Lohan fez muita gente se dar bem
Por Redação - 16/07/11 às 15:02
Os proprietários da joalheria Kamofie, de onde Lindsay Lohan roubou o colar que lhe rendeu 35 dias de prisão domiciliar, estão em guerra contra o homem que está comercializando as imagens das câmeras de segurança da loja.
Geoff e Sofia Kaman, os donos da Kamofie & Company, contrataram Christopher Spencer para vender os vídeos e faturarem com o roubo de LiLo, mais do que já contabilizaram com a intensa propaganda gratuita que a joalheria teve com o episódio.
Christopher conseguiu fechar negócio com a Associated Press, que concordou em vender as fitas a vários meios de comunicação. Uma parte dos lucros ficaria com Spencer que a dividiria com os Kaman.
Mas segundo os donos da Kamofie, Christopher não fez uma partilha desses lucros de forma razoável, ficando com a maior parte, por isso eles contataram a AP para ter certeza de que o agente estava lhes repassando a parte justa do que lhes cabia.
Spencer ficou furioso ao tomar conhecimento do email que os Kaman enviaram à Associated Press, quebrando o acordo que tinham.
Christopher escreveu:
“Vocês não tinham direito legal de contatar a AP e sugerir que eu estava enganando vocês.”
Segundo Spencer os donos da Kamofie são ingratos.
“Mal posso acreditar que depois de tudo o que consegui em seu benefício, vocês possam sugerir que minha companhia ou eu não estamos pagando a vocês o que devemos.”
Spencer já ameaça os Kaman com um processo caso eles não se desculpem.
Lindsay Lohan cometeu um delito roubando o colar e foi punida por isso, mas parece que muitas pessoas saíram ganhando com seu deslize e provavelmente sairão ilesas.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.