Rubens Barrichello relembra delicado momento de saúde, na TV

Por - 18/04/18 às 11:27

Divulgação/Globo/Ramón Vasconcelos

Durante participação no programa Conversa com Bial, que vai ao ar nesta quarta-feira (18), pela Globo, Rubens Barrichello falou um pouco sobre a difícil situação que viveu, há apenas alguns meses, por conta da retirada de um tumor benigno, na região de seu pescoço. Tal diagnóstico, aliás, foi realizado, após o piloto ter sido submetido a uma série de exames, para identificar as causas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), sofrido em janeiro.

“Estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça. Comecei a passar mal e vi que era coisa de hospital. (…) Nesse período de duas horas até chegar ao hospital, a veia do cara mais sortudo do mundo se regenerou com o próprio sangue. Depois de todo o acontecido, fui fazer um monte de exames para saber, e acharam um tumorzinho", contou Rubinho.

Na frente do apresentador Pedro Bial, o piloto ainda refletiu um pouco sobre a importância de tal acontecimento em sua vida, principalmente ao se lembrar da primeira vez que sentou atrás de um volante, depois de passar por tal problema de saúde.

“É um sentimento tão bom estar vivo. No dia-a-dia, a gente acaba dando valor para coisas pequenas e negativas, que não valem nada”, afirmou ele, que, aliás, ainda teve a oportunidade de relembrar, na ocasião, pelo menos alguns dos principais momentos de sua carreira nas pistas.

---