Ruby Rose explica porque desistiu do Twitter

Por - 09/06/19 às 03:00

Reprodução/Instagram

Ruby Rose se voltou contra o Twitter. A atriz e modelo de 33 anos acredita que a rede social mudou muito com o tempo e já não é mais do seu agrado.

Rose deixou de usar a plataforma depois de uma reação negativa por causa do elenco da série 'Batwoman', mas ela insistiu que pretendia continuar nessa mídia somente até promover seu filme 'The Meg' no ano passado, porque considera que a plataforma tem sido muito 'política'.

"Eu ia deletar o Twitter. Eu estava esperando por 'The Meg', porque eu queria promover 'The Meg' no Twitter. Eu sempre disse que quando terminasse 'The Meg', eu me livraria do Twitter porque o Twitter mudou. É um lugar onde eu não acho que seja uma ferramenta incrivelmente útil para chamar atenção para nada", justificou.

"[Twitter] se tornou muito político, o que significa que se você for para lá, com tudo o que está acontecendo no mundo, e postar sobre qualquer outra coisa além do que está acontecendo no mundo, parece que você não se importa", disse à revista Adweek.

"Se você se envolve com o que está acontecendo no mundo em um nível político, acaba defendendo e ofendendo. Então, eu já estava exausta do Twitter, e fiquei tipo 'vou me livrar disso muito em breve'.Então, quando as coisas com Batwoman aconteceram, eu fiquei tipo 'Perfeito. Tchau!'", explicou.

Além de sair do Twitter, Ruby também deletou os comentários do Instagram e limitou sua presença no Facebook, mas não quis desistir completamente deles.

"Eu acho que o Instagram é uma plataforma incrível, especialmente quando você não tem comentários, porque você não precisa saber quais são os pensamentos positivos ou negativos das pessoas para continuar postando sobre o que você quer compartilhar com seus fãs ou seguidores (…) assim eu realmente não tenho que lidar com todo o barulho".

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.