Rupert Murdoch comenta o fato da Cientologia vigiar Katie Holmes
Por Redação - 02/07/12 às 20:00
O megaempresário da mídia, Rupert Murdoch, 81, dono de vários jornais, inclusive do extinto News of the World e do Daily Mail, entrou na discussão sobre o divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes e ele não tem boas palavras quando se refere à Cientologia.
"A Cientologia está de volta ao noticiário. É um culto muito estranho, muito dinheiro envolvido, com Tom Cruise como segundo ou terceiro na hierarquia. Vejam a história de Katie Holmes e a Cientologia se desenvolver. Há algo assustador e talvez até maléfico sobre essas pessoas", escreveu Murdoch no Twitter.
+ TOM CRUISE E KATIE HOLMES SE SEPARAM
Alguns de seus seguidores, no entanto, criticaram o post dizendo que o empresário, que sempre empregou métodos controvertidos para obter notícias sensacionalistas, não estava em posição de criticar ninguém, e ele respondeu:
"A Cientologia tuitou centenas de ataques. Acho que vão aumentar e ficar piores, talvez até ameaçadores. Ainda assim confirmo minha posição."
Enquanto Rupert ataca Tom Cruise, Katie Holmes parece estar sendo perseguida pelo pessoal do culto, segundo várias publicações, o que fez a igreja desmentir os boatos.
"Não há nenhuma verdade no relato veiculado pelo TMZ (ou outros) de que a Igreja da Cientologia tenha colocado alguém para vigiar Katie Holmes", revelou seu representante Gary Soter.
+ FOI KATIE HOLMES QUEM ENTROU COM O PEDIDO DE DIVÓRCIO DE TOM CRUISE
Os boatos começaram depois que alguns homens não identificados foram vistos dentro de um Cadillac Escalade estacionado do lado de fora de um prédio do bairro do Chelsea de Nova York, onde Katie está morando com a filha do casal, Suri. Segundo boatos, a atriz alugou o local poucos dias antes de detonar a bomba do divórcio.
Eles não arredaram o pé dali e se recusaram a conversar com jornalistas que queriam saber o que faziam na porta de Katie.
Holmes entrou com o pedido de divórcio nesta quinta-feira (28), em Nova York. Ela quer a guarda integral da filha de seis anos. As cortes de Nova York raramente permitem a guarda compartilhada de uma criança.
Cruise, que estava na Islândia quando a notícia vazou, foi rápido em contratar o advogado Dennis Wasser, o mesmo que cuidou de seu divórcio de Nicole Kidman.
+ TOM CRUISE JÁ QUIS SER PADRE E FUGIU COM AMIGO GAY DA EX-MULHER
Wasser deve entrar com o pedido de divórcio do ator em uma corte de Los Angeles onde as guardas compartilhadas são mais frequentes.
"Espero que não seja uma caso contencioso. Tom não é uma pessoa dada a disputas. Precisamos montar um time e discutir estratégias", disse Wasser em comunicado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.