Russel Crowe passa por saia justa

Por - 12/11/06 às 17:45

Reprodução

Recentemente, Russell Crowe ficou chocado enquanto filmava American Gangster, em Nova York, ao descobrir que o consultor da polícia era a mesma pessoa que o prendeu, depois que o ator agrediu um porteiro de hotel com um telefone, no ano passado. Tudo porque na época, o funcionário se recusou em ajudá-lo a conseguir uma ligação para sua mulher, na Austrália.

 

Crowe explicou:

 

“No começo das filmagens, havia um cara que ficava andando para lá e para cá no set e que eu reconhecia não sabia de onde. No terceiro e quarto dia ele disse: ‘Oi, sou Scotty. O policial que dá consultoria para a equipe de filmagens.’ Fiquei sem saber o que dizer e falei para conversarmos mais tarde e ele disse: ‘Não, não, eu…bem… sabe aquela noite em que você teve um problema? Fui eu que fiz a detenção.’"

“Fiquei olhando para ele meio na dúvida e então ele resolveu me provar e disse: ‘Fui eu quem mandei você tirar as jóias que te faziam parecer com um gangster hispânico e mandei você parar de rir.’ E então eu disse: Oi, Scott! Que bom te ver de novo.”

---