Russel Crowe se livra da prisão, nos EUA
Por Redação - 22/11/05 às 15:26
Russel Crowe se declarou culpado de agressão, por ter jogado o telefone no rosto do funcionário de um hotel de Nova Iorque, Nestor Estrada, no mês de junho, quando não conseguiu falar com sua mulher Danielle que estava na Austrália.
Crowe pagou US$160 de taxas e evitou maiores acusações, que poderiam tê-lo enviado para a prisão e lhe custado a permissão para entrar nos Estados Unidos.
Russel Crowe, astro de Gladiador e Uma Mente Brilhante, foi liberado pela Manhattan Criminal Court mediante a condição de evitar encrenca por um ano.
O ator compareceu à corte, na última sexta-feira, dia 18, acompanhado de sua mulher Danielle, e confessou ter jogado o telefone em Nestor, mas não disse mais nada.
Depois de ouvir a sentença, o ator beijou Danielle e saiu do tribunal, sem dar declarações aos repórteres presentes.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.