Russell Brand não vai para a prisão por quebrar celular de paparazzo
Por Redação - 26/07/12 às 20:30
Russell Brand atirou o celular de um fotógrafo pela janela de um prédio há alguns meses e foi processado pelo dono do aparelho. Porém, o ator não irá para a prisão, segundo o julgamento que aconteceu na manhã desta quinta-feira (26).
O ator foi absolvido pela justiça e, ao invés de ir para a prisão, onde poderia passar seis meses, ele vai pagar US$ 500 pelos serviços do tribunal e terá que fazer 20 horas de serviço comunitário até o dia 31 de agosto.
Russell Brand choca plateia de seu novo show com ameaça de sexo explícito
De acordo com o advogado de Brand, o ator fará seu serviço comunitário em um centro especializado em pessoas que lutam contra o vício. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Russel Brand tem problemas com paparazzo. Em 2010, ele foi preso por supostamente bater em um paparazzo num aeroporto de Los Angeles.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.