Russell Brand planeja “revidar” acusações do incidente do telefone

Por - 20/03/12 às 16:34

Getty Images

O paparazzo Timothy Jackson alega que Russell Brand de 36 anos atirou seu iPhone para longe, quebrando um vidro de uma janela perto, depois do comediante flagrá-lo tirando fotos de seu carro.

O astro de 'Arthur pagou US$ 5000 de fiança depois de entregar-se à polícia na quinta-feira (15), e seu advogado Robert Glass disse ao E! News que  eles " vão revidar" quaisquer encargos que possam ser impostos.

De acordo com o TMZ.com, Russell que, desde então, já pagou US$ 151dólares para consertar a janela, tem planos de argumentar que foi provocado e que o dano no telefone foi mínimo.

+ RUSSELL BRAND É PRESO EM NEW ORLEANS, APÓS INCIDENTE COM PAPARAZZO

Depois que pediu o divórcio de Katy Perry em dezembro, acredita-se que Russell foi procurar conforto nos braços de outra mulher após o incidente – sua mãe.

Ele, aparentemente, mandou sua mãe Barbara Brand da Grã-Bretanha até Los Angeles para passar o Dia das Mães com ele e com a nova namorada Oriela Medellin Amieiro.

"Russell e sua mãe são muito próximos. Ela a é primeira pessoa que ele liga quando acontece alguma coisa. Bárbara gosta de Katy Perry, mas agora quer agradar a mulher que está ajudando Russell atravessar esse momento tão difícil", disse uma fonte ao jornal The Sun.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.