Russell Crowe conta como foi assediado por Michael Jackson
Por Redação - 06/04/15 às 14:09
Durante uma entrevista ao The Guardian, o Russel Crowe, de 50 anos, nascido na Nova Zelândia, revelou que depois do êxito de Gladiador, com o qual ganhou um Oscar, ele passou a ser muito assediado.
E ele garante que esse assédio não foi só por parte de fãs anônimos não e conta que até Michael Jackson acabou 'chegando junto'.
Segundo o ator, durante três anos, o rei da pop, morto em 2009, telefonava várias vezes fazendo algumas piadas infantis.
"Nunca ele me foi apresentado, nunca lhe apertei a mão, mas ele arranjava sempre uma maneira de descobrir os nomes falsos que eu dava nos hotéis onde me hospedava e ligava para dizer piadas como fazem as crianças de 10 anos", contou Russell Crowe.
Russell Crowe não tem problemas em assumir a idade
Russell Crowe não consegue cidadania australiana
Russell Crowe critica atrizes mais velhas que reclamam de papéis para a idade que têm
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.