Russell Crowe desrespeita lei anti-fumo

Por - 04/04/06 às 16:04

Russell Crowe (Gladiador, Uma Mente Brilhante) enfrentou problemas em sua terra natal, a Nova Zelândia, depois de desrespeitar a proibição de fumar durante um concerto em Auckland.

O ator, vencedor de um Oscar, fumou um cigarro no intervalo entre duas músicas durante a apresentação de sua banda The Ordinary Fear Of God, no Sky City de Auckland, desrespeitando o New Zealand Smokefree Environment Act, que proíbe fumar em lugares públicos e bares.

 

As baforadas de Crowe podem resultar em uma pesada multa aos proprietários do SkyCity, além de provocar a ira de ativistas anti-fumo que disseram ao jornal Herald no domingo:

 

“Então ele acha que está acima da lei porque é uma celebridade? Não é porque você é Russell Crowe que pode fazer tudo o que quiser.”

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.