Russell Crowe diz que a cultura da celebridade é um “subproduto infeliz”
Por Redação - 24/11/10 às 08:00
O astro de Hollywood não gosta da ideia de ser famoso e acha que a obsessão da sociedade com as estrelas do cinema é prejudicial à indústria cinematográfica.
"Algumas pessoas acreditam que ser uma celebridade é ter poder. Mas o que te dá poder é ter dinheiro. Eu sou famoso por fazer filmes. Celebridade é o que chamo de ‘subproduto infeliz' em comparação ao que faço”, disse o ator casado com a cantora Danielle Spencer.
"Parece que há muito espaço em branco nos jornais, pois você vê sempre notícias sem sentido sobre os atores. São historias irreais. Você sabe que não é real, eu sei que não é real, os leitores também. Realmente não entendo como as pessoas conseguem ler esse lixo.”
Atualmente, o ator, de 46 anos, está trabalhando no filme 'The Next Three Days' – um remake do longa francês ‘Pour Elle' rodado em 2007. Russell compara o ato de ser entrevistado com "tortura”.
"Se um dia precisar torturar alguém, vou colocá-lo em uma sala onde não possa sair e chamar de três em três minutos uma nova pessoa para fazer a mesma pergunta. Várias vezes ao dia e durante semanas”, disse em entrevista ao jornal Sydney Morning Herald.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.