Russell Crowe odeia ter que pedir desculpas

Por - 16/06/06 às 11:34

Reprodução

A  única coisa que Russell Crowe lamenta por ter jogado um telefone no rosto de um recepcionista de hotel, é ter que lhe pedir desculpas por isso.

Segundo o representante australiano de Crowe, Jack Marx, o ator de temperamento instável e agressivo nunca se lamentou pelo incidente, ocorrido em Nova Iorque no ano passado, no luxuoso hotel Mercer.

 

“Ele diz que foi humilhante demonstrar remorso, quando a única coisa que realmente lamentava era ter se metido em uma grande encrenca,” revelou Marx ao jornal australiano The Age. 

O ator impensado do ator de Gladiador levou Nestor Estrada a precisar de pontos no rosto depois de uma discussão com Crowe que foi até a recepção do hotel se queixar sobre um defeito no telefone de seu quarto.

Mais tarde, Russell revelou que ficou tão furioso pelo defeito no aparelho porque não pôde dar boa noite a seu filho Charles por não conseguir ligar para Sydney, Austrália.

 

Marx também revelou que Russell pôde ter problemas em fazer a ligação porque normalmente é sua assistente pessoal que digita os números para ele e ela não estava presente no momento.

 

O descontrole de Crowe lhe custou US$ 101.300 mil em um acordo fechado fora dos tribunais.

 

 

 

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.