Rússia impede que House of Cards grave em sede da ONU

Por - 06/07/14 às 14:00

Divulgação

A delegação da Rússia na ONU negou ao Netflix permissão para gravar dois episódios de sua série original House of Cards no Conselho de Segurança, informou o Foreign Policy.

A produção do seriado protagonizado por Kevin Spacey solicitou uma autorização para filmar na câmara de segurança em Nova York, e a Rússia proibiu, sendo membro permanente do conselho, com o argumento de que o espaço deve estar disponível a qualquer momento que surgir uma crise.
 
Tudo isso apesar da equipe estar planejando gravar fora do horário de operação da câmara e nos fins de semana, de acordo com o site.
 
Inclusive o Secretário Geral da ONU, Ban Ki-Moon, recomendou ao Conselho de Segurança que aceitassem a solicitação.
 
A produção ainda não desistiu e poderia pedir permissão para utilizar como locação algum outro ponto da sede, em Manhattan.

Kevin Spacey se irrita com celular ligado e dá broca em pessoa na plateia
Kevin Spacey diz que elenco de Quero Matar Meu Chefe 2 é muito engraçado
Kevin Spacey faz selfie com o presidente do México
Robin Wright revela como se prepara para papel em House of Cards

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.