Ruth de Souza: ‘Quero trabalhar mais’

Por - 28/03/19

Roberto Filho/Brazil News

Madalena dos Santos é uma experiente mulher que trabalhou a vida toda para a família do prefeito Adriano Marques Torres. E guarda um importante segredo que pode desvendar o grande misterio que vai pairar ao longo dos dez capítulos da minissérie Se eu Fechar os Olhos Agora, que estreia na Globo no próximo dia 15 de abril. 

Para dar vida a essa marcante personagem, o autor Ricardo Linhares escalou a atriz Ruth de Souza. Animada e esbanjando vigor aos 97 anos, a veterana atriz contou, aos risos, à reportagem de OFuxico que aparece feia na trama.

"Ela tem um quê de maltrapilha. Eu não apareço bonita nas fotos, pode ver. Mas foi uma participação muito prazerosa. Ter sido lembrada me move de alegria. Eu quero trabalhar mais". 

A trama conta ainda com a privilegiada narração de Milton Gonçalves, através das memórias do protagonista Paulo, que permeiam a história.

"Nunca parei de trabalhar. Sou o funcionário numero 127 da Globo e antes de entrar na empresa, onde não apenas atuo, como ja fui diretor de novela, eu já trabalhava. Essa história é linda e leva a reflexão". 

Aos 97 anos, Ruth de Souza é homenageada no Carnaval

1ª. vez: Antônio Pitanga e Ruth de Souza viram enredo

Milton Gonçalves vive presidente do Brasil, em filme

---