Ryan Gosling larga o cigarro após viver fumante compulsivo

Por - 18/05/16 às 08:00

Reprodução/Instagram

O ator Ryan Gosling, de 35 anos, revelou que deixou de fumar depois que interpretou um fumante compulsivo, o inspetor Holland March, no filme The Nice Guys.

“Nunca mais quero outro cigarro!”, afirmou o ator no The Kyle and Jackie O Show.

“É realmente a melhor maneira de parar, é  difícil fazê-lo. Você tem de participar de um filme onde precisa fumar o tempo todo, mas eu recomendo isso para quem está tentando largar esse vício".

Fumar em excesso não foi o único mau hábito que Ryan Gosling teve de experienciar durante as filmagens. O ator teve também algumas cenas onde tinha fingia estar completamente embriagado e admitiu que, no final, ele e o seu colega, o ator Russell Crowe, já nem precisavam simular, pois, por vezes, chegavam às filmagens de ressaca da festa da noite anterior.

O ator decidiu controlar de forma definitiva os seus vícios (álcool e cigarros) depois desta sua interpretação no filme de Shane Black.

Ryan Gosling é casado com Eva Mendes, com quem tem duas filhas:Esmeralda de 1 ano e Amanda, que nasceu no mês passado.

Eva Mendes e Ryan Gosling dão as boas vindas à 2ª. filha
Morre o irmão mais velho de Eva Mendes
Grávida pela segunda vez, Eva Mendes vai ao médico
Eva Mendes vai ser mamãe outra vez!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.