Ryan Seacrest garante que não haverá spin-off de reality

Por - 15/09/20

Reprodução/Instagram

Ryan Seacrest, um dos produtores e criadores do reality show Keeping Up With the Kardashians, assegurou que não haverá mais programas derivados do show, que finalizará ano que vem, em sua temporada 20.

Keeping Up With the Kardashians durou 14 anos no ar e teve muitos spin-offs como Kourtney and Kim Take Miami, Life Of Kylie, Dash Dolls, Khloe & Lamar e Rob & Chyna.

Mas agora Seacrest disse na quarta-feira (9) que não há novos spin-offs planejados.

Durante sua participação no programa Live With Kelly and Ryan, o apresentador refletiu sobre como o show de sucesso começou com uma câmera de vídeo comprado nas lojas Best Buy e um churrasco de família com Kim, Khloe e Kourtney e o resto do clã.

"Kris é como uma irmã, uma grande amiga. Há cerca de 14 anos e meio, ela pretendia fazer uma série com a família, e eu estava procurando minha primeira série para produzir. Nos conhecemos e lembro que iam fazer um churrasco na casa dela. Corremos e compramos uma câmera na Best Buy. O cenário foi um churrasco em família onde as meninas deixavam transparecer sua personalidade. Houve gritos, risos, abraços, todos os ingredientes para fazer um show", relembrou o apresentador.

"Fizemos um vídeo de sete minutos e mostramos ao canal E!, e colocamos o programa no ar semanas depois", lembrou o produtor.

Quarentena em reality

A nova temporada do reality Keeping up with the Kardashians estreia dia 17 de setembro no canal E! e Kris Jenner publicou um clipe do programa em seu Instagram. Kris reuniu toda a família para a hora do lanche, de forma remota e virtual, e ficou bastante emotiva por conta da pandemia ter distanciado sua família.

Jenner chorou no vídeo após confessar que sentia falta da sua mãe MJ, que não estava com ela, porque o bloqueio do coronavírus foi justamente quando a mulher estava se recuperando de uma fratura em seu apartamento.

A matriarca das Kardashian-Jenner disse que fazia dois meses que não via a mãe pessoalmente e isso estava sendo difícil para ambas, já que MJ estava sozinha.

No clipe aparecem Kendall Jenner, Scott Disick, Kim e Khloe Kardashian.

A nova temporada também deve mostrar como foi a reconexão entre Khloe e Tristan Thompson que passaram a quarentena juntos na casa da empresária, com a filha True.

 

---

Tags: ,