Sabrina Parlatore revela luta contra o câncer de mama

Por - 21/06/16 às 13:28

Reprodução

Em entrevista ao programa Morning Show, na rádio Joven Pan, Sabrina Parlatore resolveu abrir o jogo sobre uma luta que vem enfrentando recentemente.

De frente com um de seus maiores parceiros na MTV, Edgard Piccoli, que a entrevistava, a apresentadora, de 41 anos, contou que foi diagnosticada com câncer de mama em 2015.

“Parece que nunca vai chegar próximo da gente, nunca vai acontecer com a gente, e quando você revelou aquilo pra mim, falei: ‘Caramba, uma pessoa tão querida, tão próxima da minha convivência durante tantos anos…e taí, é uma realidade. O que passou pela sua cabeça, Sabrina?”, disse Edgard.

Sabrina falou ainda sobre como foi descobrir que tinha a doença e não conteve a emoção ao falar sobre a importância de dividir isso com as pessoas, além de alertar da importância dos exames de rotina.

“Deixa eu revelar, né? Um ano atrás fui diagnosticada com câncer de mama. Graças a Deus, em estágio inicial, então deu tudo certo. Resolvi esperar o tratamento todo para poder falar, estava muito fragilizada, então agora eu tenho mais condições de falar e poder refletir. E principalmente poder ajudar as pessoas”.

“No início eu não queria falar, pensava que nunca iria revelar, pois é uma coisa íntima. Como uma micose no pé… Vou ficar falando: ‘Olha, gente, tô com uma micose!’. Mas com o passar do tempo, a experiência, tudo que vivi, senti o dever, como figura pública, de dividir essa experiência com todas as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, dos exames preventivos".

 

Karin Roepke sobre Edson Celulari: 'Forte e equilibrado'
Enzo Celulari usa a internet para falar sobre o pai
Edson Celulari sobre o câncer: 'Vida que segue'

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.