Sabrina Sato: do BBB ao estrelato nos domingos da Record TV

Por - 08/03/20 às 09:00

Lucas Ramos/Agnews

Depois de um ano longe das telinhas, a japa mais querida do Brasil está de volta. Sabrina Sato volta às telinhas da Record TV no comando do Domingo Show. No programa de estreia, inclusive, ela contará com as presença ilustres de Xuxa e Gretchen para tentar já começar com a audiência lá em cima.

Porém, não é de hoje que ela vem cavando seu espaço na televisão, começando sua vida desde o início dos anos 2000. Pensando nisso, o OFuxico fez uma breve cronologia de toda trajetória da japa até sua estreia neste dia 8 de março.

Confira!

Dançarina do Domingão do Faustão

Em 2000 se tornou dançarina do programa Domingão do Faustão na Rede Globo, permanecendo até o ano seguinte, quando foi convidada para fazer uma participação na novela Porto dos Milagres, novela das 21h da época.

BBB3

No ano de 2003, a Rede Globo selecionou Sabrina Sato para participar do reality show Big Brother Brasil 3, onde ficou até a oitava semana. Porém, chamou a atenção por sua irreverência, inocência e um sotaque indescritível. No reality show, se relacionou com o participante Dhomini, que venceu a terceira edição.

Carnaval

Não é só de televisão que viveu Sabrina Sato todos estes anos. A apresentadora estreou no Carnaval em 2004, como musa da escola de samba Gaviões da Fiel, de São Paulo. Em 2010, se tornou madrinha de bateria da escola e, em 2018, se tornou rainha de bateria. No Rio de Janeiro, Sabrina foi musa da Acadêmicos do Salgueiro entre 2005 e 2010 e migrou em 2011 para a Unidos de Vila isabel, onde foi Rainha de Bateria até 2018. Neste ano de 2020, ela foi Rainha da Escola, passando o posto de Rainha de Bateria para Aline Riscado.

Pânico na TV

Depois de sua participação no BBB3, começou a participar frequentemente do Pânico na rádio Jovem Pan, quando foi contratada. Além disso, também fez parte do Pânico na TV, quando foi para a RedeTV, um dos maiores sucessos da emissora.

Pânico na Band

 

Ainda no Pânico, mas agora na Rede Bandeirantes, Sabrina permanceu na atração por mais um ano e meio, se despedindo de Emilio Surita e cia. no final do ano de 2013. Na época, a emissora até tentou segurar a japa, pois ela era a maior responsável pela parte de publicidade da atração, mas não conseguiu.

Programa da Sabrina

Em 2014, Sabrina conquistou o seu lugar ao sol e aos sábados, no horário da noite, quando comandou seu programa solo, chamado Programa da Sabrina, da Record TV. Ficou por 5 anos a frente da atração, até que ele chegou ao fim no mês de março de 2019.

Domingo Show

Agora, no melhor momento de sua carreira, Sabrina vai comandar o Domingo Show, um dos carros-chefe da Record TV, no domingo, o dia mais nobre da televisão brasileira. Antes a atração era comandada por Geraldo Luís.

Você acha que a japa vai arrasar?

---