Sabrina Sato e Malvino Salvador mostram diferentes habilidades em campanha

Por - 15/05/12 às 18:34

Reprodução

A BlackBerry anunciou sua primeira campanha exclusiva para o mercado brasileiro. A estreia acontece esta semana com o mote “Qual é o seu outro lado?”.

Cinco celebridades foram escaladas para mostrar seu “outro lado”. Os mais famosos são a apresentadora Sabrina Sato, que aparece dançando balé; e o ator Malvino Salvador, praticante de boxe.  Participam ainda Mari Moon, VJ da MTV, que aparece como uma dedicada cozinheira de cupcakes; o empresário João Dória Jr., como um futebolista nato; e o titã Tony Belotto, mostrando seu sólido trabalho como escritor.

Segundo o jornal Meio e Mansagem, esta foi a solução encontrada pela agência e pela RIM para tirar o estigma de que os smartphones da marca servem apenas como ferramenta de trabalho, algo muito arraigado entre os consumidores brasileiros.

A criação é de Marcelo Amaro, Lincoln Ureshino e Marcelo Delboux – este, responsável também pela direção de criação.

Para Guillermo Gasparini, diretor de marketing da RIM no Brasil, “a ideia é atingir os distintos públicos atendidos pelos produtos BlackBerry, do adolescente ao executivo”. Ele acrescenta, ainda, que esta primeira campanha exclusiva para o mercado brasileiro mostra o protagonismo que o País vem ganhando dentro dos negócios da empresa.

Sabrina Sato e Malvino Salvador mostram diferentes habilidades em campanha

Sabrina Sato e Malvino Salvador mostram diferentes habilidades em campanha

Sabrina Sato e Malvino Salvador mostram diferentes habilidades em campanha


×