Sabrina Sato estrela matéria na Vogue dos Estados Unidos

Por - 19/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato, ícone da TV brasileira e da moda, ganhou um espaço na renomada revista Vogue dos Estados Unidos. A matéria feita com a apresentadora e modelo destacou a importância dela para a festa mais aguardada no Brasil: o Carnaval.

Sob o título "How Sabrina Sato Kept Carnaval’s Samba Spirit Alive'' [Como Sabrina Sato manteve vivo o espírito do samba e do Carnaval’, a reportagem trouxe menções às escolas de Sato – Unidos da Vila Isabel (RJ) e Gaviões da Fiel (SP) – , destacando a importância do título de Rainha de Bateria.

Além disso, o texto escrito por Janelle Okwodu mencionou os looks da japonesa em parceria com o stylist Pedro Sales e também as maquiagens feitas por Krisna Carvalho, bem como as fotos de Lucas Mennezes e os vídeos de Marlon Brambilla durante o Carnaval da Sabrina, projeto criado pela famosa para levar a alegria do evento por meio da internet, sendo uma alternativa para não fazer o espírito do feriado acabar.

"Muito obrigada, @voguemagazine e @okjanelle, por entender a importância do Carnaval para nós, brasileiros. Obrigada pela matéria, pelas lindas palavras, por celebrar a moda, o espírito do Carnaval e do samba, mesmo em um ano sem nosso desfile", agradeceu Sabrina, em um post no Instagram.

Camarote Brahma transmite shows de Zé Neto e Cristiano, Zeca Pagodinho e mais

Ato de solidariedade

 

Sabrina Sato, por meio de seu Instituto, visitou a Pavilhão Social G10 Favelas, na Paraisópolis, zona sul da cidade de São Paulo, ao lado de Gilson Rodrigues, líder comunitário e presidente da União de Moradores e Comerciantes de Paraisópolis.

A apresentadora doou centenas de caixas de álcool 70% que beneficiarão milhares de moradores de Paraisópolis. A ação do Instituto Sabrina Sato age na prevenção fornecendo item indispensável de higienização no combate a Covid-19.

Sabrina Sato com moradora de Paraisópolis, em São Paulo

“Tenho parceiros solidários que estão sempre comigo e eu fico extremamente feliz quando topam vir junto. Ajudaremos muitas famílias com produtos de higiene pessoal nesse momento tão necessário. Em cada boa ação a gente semeia possibilidades e colhe esperança”, disse a apresentadora.

Duda Nagle se declara para Sabrina Sato: 'Amor da minha vida'
Sabrina Sato encanta em foto com Duda Nagle e Zoe

Sabrina Sato posa com crianças moradoras da favela de Paraisópolis, em São Paulo

O Instituto Sabrina Sato, presidido e criado pela própria apresentadora, e o G10 das Favelas – bloco de líderes e empreendedores de impacto social das favelas em prol do desenvolvimento econômico e protagonismo das comunidades – já são parceiros de longa data, e feito doações anteriores de brinquedos, alimentos, álcool gel, cestas básicas, kits de higiene pessoal, e outros itens de primeira necessidade.

Sabrina Sato na favela de Paraisópolis, em São Paulo

Feliz 40 anos! Relembre passagem de Sabrina Sato no BBB3

---

Tags: