Sabrina Sato: ”Hoje está muito fácil beijar na boca”

Por - 16/02/11 às 14:43

Ag.News

Aos 30 anos, Sabrina Sato exige um corpo de dar inveja durante as suas aparições nos ensaios técnicos das Escolas de Samba. Mais segura, a apresentadora do Pânico na TV, da RedeTV!, disse que está em um dos melhores momentos de sua vida. Solteira há um mês, depois de ter namorado Fábio Faria por dois anos, a musa nipônica revelou em entrevista à Revista Contigo! que é fã de canções românticas, além de se deleitar com filmes de comédia romântica. Ela ainda contou como se recupera das decepções amorosas: ''Eu tenho o meu tempo. Primeiro choro tudo o que eu tenho para chorar, penso muito, absorvo e aí eu fico bem novamente'', contou.

 

Confira os principais trechos da entrevista:

 

Sabrina Sato, 30 anos. E agora?

"Acho que estou mais segura. Aos 30, você não se preocupa que uma celulite ou uma barriguinha vai espantar um cara. Você se convence de que ele tem de gostar de você como é. Não liga para coisas pequenas."

 

Você está mais prática?

"Eu sou emoção pura. Sou totalmente ligada pelo coração. Todas as minhas atitudes são guiadas pelo que eu estou sentindo no momento."

 

Esse jeito não faz sofrer mais?

"Eu acho que a gente sofre mais, mas também se dá mais e é mais feliz. Eu sou uma pessoa muito corajosa. Não sinto medo do novo. Mas tenho o meu tempo. Quando tenho alguma decepção amorosa, não sou nada prática. Primeiro choro tudo o que eu tenho para chorar, passo muitas horas sozinha até resolver aquilo na minha cabeça.
Eu sou amiga de todos os meus ex-namorados, mas para superar preciso entender a cabeça da pessoa."
 

Buscando um grande amor

"É óbvio que eu quero viver um grande amor e acho que com 30 a gente pode tudo. Mas também acho que é possível ficar sozinha e viver um dia de cada vez. Não dá pra planejar, tem de deixar acontecer."

"Acho que as mulheres de 30 passam por uma grande dúvida. A gente quer preservar a independência e ao mesmo tempo um homem para chamar de nosso. O que eu acho mais bacana em um relacionamento é o companheirismo, isso é o que falta hoje. A pessoa tem de estar com você nas horas difíceis, nas bacanas e em tudo mais…"
 

Por que não acontece?

"A minha vida é muito corrida e, mesmo que eu tenha um namorado em São Paulo, nem em sonho consigo vê-lo quatro vezes na semana. Tenho o meu trabalho, viagens… Eu não quero abrir mão do que faço. Hoje está muito fácil beijar na boca. Não existe mais paixão nem conquista."

Medo de ficar sozinha

"Sempre emendei um namoro no outro, mas eu fico bem sozinha. Quando você está solteira, tem uma outra visão da vida, parece que aprende mais. Minha vontade é de ter muitos filhos, de casar, mas não tenho pressa."

 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

---