Sabrina Sato: ‘Quero resgatar minha alma hippie’

Por - 07/07/15 às 19:30

Divulgação/Daniel Aratangy - Revista Gol

Sabrina Sato chegou lá. De Penápolis para o Faustão, do Faustão para o Big Brother, do Big Brother para a Playboy, da Playboy para o Pânico e do Pânico para o seu próprio programa na TV. E ela faz tudo parecer fácil:

“Se eu posso apresentar um programa, todo mundo pode”, disse a apresentadora à edição de julho da revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

Linda e poderosa, nem sempre Sabrina foi a japa mais gata do país:

 “Eu era a magrela, com nariz de libanesa e uma pinta enorme na testa, que sonhava desde os 6 anos de idade em ficar famosa”, confessou.

Solteira desde o final de maio, quando terminou com o humorista do Porta dos Fundos, João Vicente Castro, Sabrina contou que uma das lições que aprendeu com o ex foi a ter um posicionamento mais crítico, a partir para o embate e não ser a mulher cordial o tempo todo:

  “Passei a enfrentar todo mundo, inclusive ele”, contou.

 Sucesso com o Programa da Sabrina, exibido aos sábados na Record, Sabrina ainda falou que não é uma pessoa muito ambiciosa, pelo menos quando se trata de ter as coisas.

“Eu não tenho grandes ambições materiais. Quero, aliás, resgatar minha alma hippie, ter três filhos e morar numa casinha na Chapada dos Veadeiros”, finalizou ela falando sobre o parque natural no interior de Goiás.

Sabrina Sato aparece de tirar o fôlego em campanha
Sabrina Sato repete look de Anitta
Sabrina Sato encerra temporada de Oscaricato Show

Sabrina Sato: ‘Quero resgatar minha alma hippie’

---