Sabrina Sato sobre Duda Nagle: ‘Sinto gratidão, mas não tesão’

Por - 19/11/19 às 11:40

Reprodução/Instagram

Durante uma recente entrevista para a revista TPM, Sabrina Sato comentou, entre outras coisas, sobre algumas mudanças no relacionamento com o noivo, Duda Nagle, após o nascimento da primeira filha do casal, a fofíssima Zoe.

“Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão (risos). É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão. A gente precisa começar a falar sobre isso. Não é tudo maravilhoso [na maternidade]. Eu, que fiz cesárea, fiquei cheia de gases e cheia de pontos. A cicatriz dói até hoje. E você não quer sair de perto da sua filha, não quer sair do quarto. Mas eu estou tranquila com isso, sabia? O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência”, chegou a declarar a famosa apresentadora.

Durante a entrevista, Sabrina ainda falou de assuntos como padrões de beleza.

“Sou um ser esquisito. Tenho uma verruga na testa, sou japonesa, mas coloquei silicone na tentativa de me enquadrar em um padrão de beleza. Já tentei me encaixar e sei que, de algum jeito, me encaixo, mas não quero que minha filha se sinta pressionada em nenhum momento a pertencer a um padrão. Quero educá-la para que ela se sinta o mais forte possível, porque as mulheres são comparadas às mães o tempo inteiro. Então, vou tentar deixar a Zoe mais independente para ela ter a personalidade dela”, afirmou ela.

Sabrina Sato: ‘Coloquei silicone na tentativa de me enquadrar em um padrão de beleza’

---

Tags:


×