Sabrina Sato sobre Luana Piovani: “Não precisa pedir perdão porque não sou o Papa”

Por - 17/02/13 às 11:00

Proporcional à crescente fama de Sabrina Sato está sua simpatia e simplicidade. A apresentadora do Pânico na Band deixou a Passarela do Samba carioca ao amanhecer deste domingo (17), exultante e distribuindo sorrisos como se estivesse apenas começando uma maratona que iniciou em Salvador, semana passada, e chegou ao fim agora, com o desfile da Unidos de Vila Isabel, campeã da folia carioca.

"Meu ano começa de alma lavada. Existe felicidade? Sou eu! Por tudo, pela saúde, pelos amigos, pela família, ela vida!", disse a rainha de bateria da Vila para OFuxico.

Cercada por seguranças, ela mesma rompia o cordão de isolamento para cumprimentar amigos e fãs.

"Sou assim!", dizia.

Sem querer se estender, ela ainda comentou a polêmica envolvendo Luana Piovani, que a criticou dizendo que não tinha “postura admirável” para ser uma excelente rainha de bateria. Depois, se desculpou publicamente.

"Não ligo pra nada, gente! Só desejo o bem a todos", sentenciou.

Entretanto, para o jornal Extra, Sabrina falou um pouco mais sobre o assunto e disse que a crítica não a abalou de nenhuma maneira.

“Vamos ter a oportunidade de conversar, sim. Não fiquei chateada e continuo tendo a mesma opinião sobre Luana: uma mulher linda. Não precisa pedir perdão porque não sou o Papa”.

Sabrina Sato celebra a vitória da Vila Isabel na avenida
Luana Piovani se desculpa pela opinião sobre Sabrina Sato
Luana Piovani alfineta Sabrina Sato: 'Não adianta samba no pé e corpão'

---