Sabrina se confessa com Padre Lutero
Por Redação - 22/11/15 às 00:27
No casebre, Isabela vê a dificuldade da vida de Benedita e Diogo. Eles compartilham a pouca comida que têm com ela. Sabrina diz a Omar que sente remorso pelo que fizeram com Mateus. Nair escuta a conversa e aconselha a menina a contar toda a verdade. Fortunato diz a Aurora que tem medo da aproximação de Geraldo, Priscila e seu pai. Ele tem medo que o pai da menina apareça e ele perca a guarda. Priscila ouve tudo e pergunta se Geraldo conhece seu pai. Luiz e Clara pedem que Mateus conte a eles sua versão da história sobre o relógio. Ele conta e seus pais confiam nele. Sabrina se confessa com Padre Lutero. O padre pede que Sabrina peça perdão a quem prejudicou.
Fortunato e Aurora contam a verdade a Priscila e pedem que ela esqueça essa história. Benedita conta para Isabela que Diogo não é seu filho, mas um garoto que encontrou na rua e passou a criar. Isabela tenta se adaptar a vida no casebre. Meire vê em seu telescópio Navarro em frente ao prédio. As crianças também o encontram. Sabrina confessa a professora que ela e Omar armaram para Mateus. A professora chama todos os alunos diz que Mateus é inocente.
Joel pede para Nina fazer o bolo de aniversário de Omar. Lurdinha chama Frederico para ajudá-la nas compras. No escritório de Otávio, Raul combina de apresentar sua afilhada para Rebeca. Joaquim, Julia e Felipe perguntam a Navarro e que ele faz em frente ao prédio. O capanga diz que ele está verificando a vizinhança, pois deseja se mudar para lá.
Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.