Sacha Baron Cohen pode ser escalado para Alice no País das Maravilhas 2

Por - 26/01/14 às 13:02

Getty Images

Sacha Baron Cohen está negociando fazer a sequência de Alice no País das Maravilhas.  O ator de 42 anos está no começo das negociações para assumir o papel de um vilão em Através do Espelho, que vai ser a sequência do sucesso de bilheterias de 2010 da Disney, de acordo com a Variety.

A sequência pode contar com Cohen reunido com seu colega de Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, o astro Johnny Depp, que vai repetir seu papel como o Chapeleiro Maluco, enquanto Mia Wasikowska vai retornar como Alice.

Desta vez, James Bobin vai dirigir o filme no lugar de Tim Burton, que ficou no comando do primeiro Alice no País das Maravilhas, quatro anos atrás.

Joe Roth, Jennifer Todd e Suzanne Todd estão produzindo, sendo que as gravações do filme devem começar em junho.

Ao mesmo tempo, Cohen – que é casado com a atriz Isla Fisher – havia assinado um contrato para assumir o papel do falecido líder da banda Queen, Freddie Mercury, em um filme biográfico, mas abandonou o projeto no ano passado.

Seus outros projetos incluem a paródia de espionagem Grimsby, que conta a história de um agente secreto e seu irmão, um jogador de futebol hooligan.

Ele também está desenvolvendo The Lesbian na Paramount que é inspirado em um bilionário de Hong Kong que ofereceu uma grande quantia de dinheiro para qualquer um que se casasse com sua filha lésbica.

Através do Espelho deve ser lançado em 27 de maio de 2016.

Sacha Baron Cohen abandona filme de Freddie Mercury por ser muito engraçado
Sacha Baron Cohen assina contrato com a Paramount Pictures
 


×